O Spotify apresenta ao mercado brasiliero o Ad Studio, sua plataforma de anúncios com autoatendimento. Com o objetivo de popularizar cada vez mais a publicidade no mercado do áudio digital, a partir de agora a plataforma permite que pequenos e médios empreendedores criem seus anúncios de áudio e divulguem seus negócios para os mais de 500 milhões de usuários ativos no Spotify no mundo todo e no Brasil.
Por meio do Spotify Ad Studio, empreendedores de todo o país serão ainda mais assertivos na hora de divulgar seus produtos e serviços. Eles poderão subir suas campanhas e fazer segmentações de região, demográficas e por interesses de forma automática e fácil.
O lançamento faz parte da estratégia da plataforma de áudio de expandir e popularizar a publicidade digital com áudio. “O áudio digital não para de crescer no mundo e no Brasil, onde estima-se que somos aproximadamente de 126 milhões de ouvintes. Com o lançamento da plataforma, vemos uma oportunidade de aproximar ainda mais as marcas dessa nova geração de ouvintes digitais, que são um público engajado no Spotify. Principalmente, as pequenas e médias empresas e as marcas regionais, muito acostumadas com publicidade em rádios”, comenta o diretor do Spotify Advertising no Brasil, José Melchert.
Imagem: Divulgação.