A Temu, marketplace global online, anuncia a abertura oficial de sua plataforma para todos os vendedores brasileiros. A partir de agora, negócios locais de todos os portes que possuam estoque no país podem se cadastrar e vender diretamente no canal, sem a necessidade de convite.
A mudança estratégica visa ampliar a presença da empresa no mercado nacional e oferecer aos consumidores mais opções de produtos com entregas mais rápidas, que podem chegar em até dois dias úteis no modelo “local para local”.
Para os vendedores brasileiros, a abertura oferece um novo canal de vendas para ampliar sua presença digital e alcançar milhões de consumidores, com custos iniciais reduzidos.
A Temu chegou ao Brasil em junho de 2024 e, em julho de 2025, o marketplace se tornou o aplicativo mais baixado do Brasil e o e-commerce mais acessado do país, com quase 410 milhões de visitas registradas no mês, segundo dados da empresa.
Para apoiar a integração dos vendedores, especialmente pequenas e médias empresas, a Temu firmou parcerias com empresas brasileiras de ERP, como Olist, Base, Bling e Tray. Essas integrações buscam automatizar o gerenciamento de pedidos, a emissão de notas fiscais e o controle de produtos.
O Programa de Vendedores Locais da Temu já está ativo em mais de 30 mercados, incluindo Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Espanha e México.
Imagem: divulgação.
 
			









































 
                    



