A TIM UltraFibra anuncia o patrocínio à LOUD, organização de e-sports e conteúdo. A parceria — com duração de um ano — engloba as equipes de League of Legends (LoL) e Valorant Inclusivo, uma modalidade dedicada ao público feminino e LGBTQIA+ e que está em linha com os princípios da operadora de promover a valorização da diversidade e inclusão no cenário dos esportes eletrônicos. “Estamos vivendo um momento histórico no universo dos e-sports com a parceria entre a TIM UltraFibra e a LOUD. Compartilhamos a paixão pela velocidade, tecnologia e, principalmente, pelo mundo dos e-sports. Acreditamos que essa união será uma oportunidade de proporcionar aos pro-players da LOUD a melhor experiência de conectividade, além de consolidar a TIM UltraFibra como a marca dos gamers”, afirma o vice-presidente de Receitas da TIM Brasil, Fabio Avellar.
Para o CEO da LOUD, Bruno “Playhard” Bittencourt, “a parceria representa mais um passo na história da LOUD. Reforçamos o compromisso de proporcionar o melhor suporte possível para nossos atletas, com a excelência da TIM UltraFibra, além de sermos capazes de trabalhar com mais uma marca que se mostrou interessada em ouvir nossa comunidade e co-criar essa história juntos”.
Como parte do acordo, a TIM UltraFibra terá o jogador Thiago “Tinowns” Sartori (@thiagotinowns) e a influenciadora Elizabeth “Liz” Sousa (@loud_liz) como porta-vozes, alcançando um público apaixonado pelos jogos eletrônicos e seguidor fiel de suas estrelas. A parceria com a LOUD prevê ainda o uso da marca TIM UltraFibra nos uniformes e nas redes sociais da equipe, além da presença em campeonatos.
Foto: Elizabeth “Liz” Sousa (esquerda) e Thiago “Tinowns” Sartori (direita)./Divulgação.