A LG Electronics afirma seu compromisso em oferecer uma experiência de jogos em TV premium com um hub de jogos exclusivo. Os populares serviços de jogos em nuvem agora podem ser acessados a partir do LG Game Card no webOS 2023, inclusive por meio de comando de voz. São diferentes títulos de jogos de parceiros líderes, como NVIDIA, Blacknut, Utomik e agora Luna e Boosteroid, sem necessidade de downloads ou hardware adicional.
As TVs OLED da marca proporcionam aos jogadores a jogabilidade mais suave com um tempo de resposta de 0,1 milissegundo e atraso na entrada de dados superbaixo, bem como uma experiência de jogo mais personalizada por meio de vários recursos, incluindo Otimizador de Game e configurações de imagem.
Já disponível em FHD nas TVs LG de 2021 e 2022 com webOS 6.0 ou superior, o GeForce NOW tem streaming disponível agora em modelos de 2020 e terá streaming em 4K em modelos selecionados ainda este ano.
O GeForce NOW é o serviço de jogos em nuvem aberta da NVIDIA que explora o próspero ecossistema de jogos para PC via streaming com desempenho NVIDIA GeForce RTX de classe mundial. Os jogadores podem jogar seus títulos de PC favoritos já comprados em lojas digitais populares – incluindo muitos dos jogos gratuitos mais populares, como Fortnite, Apex Legends e Destiny 2 – com e contra milhões de outros jogadores de PC. Os membros do GeForce Now Ultimate desfrutarão de streaming com resolução de até 4K a 60 FPS em TVs LG compatíveis, com latência ultrabaixa que compete com muitas experiências de jogos locais.
Acessível a partir do cartão de jogo da LG nos EUA, o Amazon Luna está se juntando a outros serviços de jogos em nuvem na tela inicial do webOS das TVs mais recentes da LG. A assinatura do Luna oferece acesso a jogos para todos, desde títulos AAA, side scrollers (jogos em que a câmera é somente lateral) retrô, jogos familiares e muito mais, e títulos como Assassin’s Creed Valhalla, Everspace e Team Sonic Racing, enquanto o canal Prime Gaming oferece aos assinantes Amazon Prime acesso a vários títulos exclusivos e gratuitos todos os meses.
Imagem: Divulgação.