A Uber passa a oferecer aos clientes da plataforma uma nova opção de compras de mercado com entregas em minutos por meio da Daki, empresa de mercado 100% digital. A partir de agora, os usuários da Uber nos estados de MG e SP, poderão acessar a aba “Mercado” na tela principal do aplicativo da Uber e realizar compras de mercado entregues pela Daki.
Com mais de 5,3 mil lojas ativas, a aba de Mercado da Uber é uma opção para quem busca agilidade e comodidade tanto em compras de mercado menores e mais urgentes, como em compras de abastecimento maiores, feitas com carros, por motoristas parceiros. Além de mercado, os clientes podem fazer compras em lojas de conveniência e varejistas de outras categorias como Floricultura, Bebidas, Pets e Farmácia. “O conceito de agilidade desse tipo de entrega depende de uma tecnologia que responda rapidamente às necessidades do usuário, combinada com uma oferta robusta de pontos de abastecimento e veículos disponíveis para realizar as entregas”, comenta a head de Mercado e Varejo para Uber na América Latina, Cristina Alvarenga.
A Daki conta hoje com mais de 50 lojas exclusivas para armazenamento e separação de produtos comercializados on-line, além de estoque próprios, oferecendo para seus clientes mais de 4 mil produtos. Lembrando que os membros do programa Uber One possuem benefícios exclusivos, como entregas grátis e cashback em viagens feitas no aplicativo.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Uber, que nos permitirá expandir ainda mais nossa presença neste mercado, trazendo um serviço de excelência e mais praticidade para a rotina dos clientes. Juntos, vamos combinar nossa expertise em operação de mercado on-line, com os serviços de intermediação tecnológica da Uber, criando uma experiência de compra única para os consumidores”, afirma o CEO da Daki, Rafael Vasto.
Imagem: Divulgação.