O Vivo Valoriza e o Duolingo, plataforma de aprendizado de idiomas, anunciam a primeira parceria do serviço no Brasil. O Duolingo vai disponibilizar aos clientes da plataforma de relacionamento da Vivo, o Vivo Valoriza, um voucher de três meses para o Duolingo Plus, versão paga do app que oferece uma experiência de aprendizado com recursos extras e sem anúncios.
O Duolingo é sempre gratuito, mas a versão Plus é a principal forma de monetização da empresa, que tem como missão a disseminação da educação de idiomas de qualidade de forma gratuita, divertida e acessível em todo o mundo. Esse propósito é compartilhado com o de Digitalizar para Aproximar da Vivo, que também tem o objetivo de levar ensino de qualidade para todos por meio da conexão.
“O Vivo Valoriza sempre busca levar boas experiências para os nossos clientes, com benefícios e novidades que façam sentido para cada um, em uma experiência única. Esta parceria reforça o olhar da Vivo em ampliar a educação de qualidade no país, utilizando nossas maiores e melhores forças: a nossa marca, tecnologia e presença no Brasil inteiro para realmente fazer a diferença”, explica o diretor de marketing da Vivo, Alfredo Souza.
“O Brasil é o nosso segundo maior mercado, com 30 milhões de usuários, e a Vivo é uma das empresas de telefonia mais relevantes no país. Esta parceria potencializará nosso compromisso com o acesso à educação de qualidade, que é o nosso principal pilar e é também um dos mais fortes da Vivo”, diz a diretora de marketing do Duolingo no Brasil, Analigia Martins.
Após o período do voucher, de três meses, os usuários poderão continuar a ter acesso à versão paga e apoiar a missão da empresa por meio da assinatura: R$ 29,90 no plano mensal, R$ 14,90/mês no plano anual ou R$ 179 em pagamento único.