A Watch Brasil, hub de conteúdo para provedores de internet, lança sua nova identidade visual, alinhada às tendências de mercado e ao compromisso de oferecer a melhor experiência para seus usuários, sejam provedores ou assinantes.
A nova identidade visual da Watch é marcada por cores vibrantes, novos ícones e ilustrações modernas. “Nosso objetivo é destacar todos os serviços completos oferecidos pela Watch, incluindo consultoria de portfólio, treinamento de equipes e parcerias exclusivas com estúdios renomados. A ideia é mostrar, tanto para o parceiro ISP, como para o nosso assinante, que estamos em todos os momentos ao seu lado”, explica o CMO da marca, André Santini.
A ideia da marca com o lançamento da nova identidade visual e da campanha é aliar tudo isso à crescente demanda de inteligência artificial em sua interface. “Queremos posicionar a marca na vanguarda tecnológica, utilizando imagens geradas por IA para suas comunicações institucionais. Essa abordagem reforça o compromisso da empresa com a modernidade e a inovação”, comenta o CEO da Tif Comunicação, agência responsável pelos trabalhos de publicidade da Watch, Thiago Biazetto.
Lançada em outubro de 2018 e com sede em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 40 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Edye, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a companhia tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.
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