A Xiaomi anuncia a chegada do Redmi Watch 3 no Brasil. Combinando estilo, funcionalidade e desempenho, os modelos apresentam telas maiores, maior duração de baterias e monitoramento científico do sono. A bateria, por exemplo, pode durar até 12 dias em um uso menos intenso, segundo informações da marca.
A tela AMOLED de 1,75″ e 600 nits possui mais espaço para organização dos apps e maior visualização de suas funções, mesmo sob luz solar intensa. O Redmi Watch 3 é ideal para um rastreamento preciso e completo das atividades físicas, com seu GPS equipado com um chip GNSS independente de última geração para um posicionamento de localização rápido e de alta precisão. Com mais de 120 modos de treino, incluindo natação, uma vez que é possível utilizar seu smartwatch na água com sua resistência de 5ATM, o aparelho monitora a frequência cardíaca, consumo de calorias e duração do treino, se tornando uma combinação perfeita para acompanhar sua saúde e progresso do condicionamento físico de maneira eficaz.
Também é possível monitorar o oxigênio no sangue, frequência cardíaca 24 horas, incluindo possíveis alterações e níveis de estresse. O modelo possui exercícios de respiração profunda e monitoramento avançado do sono, que ajuda a entender e melhorar os hábitos do usuário.
Com uma conectividade inteligente, as chamadas podem ser atendidas no relógio com apenas um toque. Utilizando a conexão Bluetooth entre smartphone e smartwatch, você pode receber uma chamada enquanto trabalha ou faz exercícios sem te atrapalhar. Ou, caso aconteça alguma emergência, o botão SOS liga rapidamente para um contato de emergência pré-definido no aplicativo Mi Fitness, tocando três vezes no botão lateral. Lebrando que o Redmi Watch 3 possui conexão integrada com a assistente de voz Alexa. O modelo chega nas cores preto e marfim, com pulseiras azul água e verde limão que podem ser adquiridas separadamente. Além disso, existem mais de 200 opções de mostradores para personalização.
Foto: Divulgação.