A Tommy Hilfiger apresenta o Team Tommy, uma equipe composta por oito gamers de diferentes nacionalidades. “Nós nunca fizemos nada assim antes. Esse não é só um passo animador em relação a nossa entrada no metaverso, é também uma oportunidade de nos conectarmos e construirmos relacionamento com um novo grupo de fãs e consumidores. Estou animado para aprender com esses indivíduos criativos e explorar mais sobre o intrigante mundo dos games”, aponta Tommy Hifiger.
O Team Tommy traz um novo approach quando o assunto é engajar comunidades. O alcance é global e irá amplificar novos gamers e streamers, tanto no mundo físico, quanto no digital. Com o constante suporte da label, a comunidade Team Tommy cria uma sinergia entre seus membros motivando o crescimento e criação de novos conteúdos; sempre de forma alinhada aos valores e visão estratégica da marca.
O time foi formado por oito gamers dos EUA, da Europa e da região Ásia-Pacífico, cuidadosamente escolhidos para representar a diversa comunidade de gaming. Juntos eles alcançam, globalmente, mais de 5.26 milhões de fãs e mais de 1.25 milhões de usuários na Twitch, plataforma interativa de livestream de games e entretenimento. Como parte do Team Tommy, os gamers farão streams semanais em diversas plataformas incluindo Twitch e Youtube Live; além de streams regionais mensais, presenças durante o ano e ativações em seus mercados locais.
Os oito membros Team Tommy são: Luminum (Austrália), Sunsup (França), HoneyPuu (Alemanha), Nana (Coreia), OwengeJuiceTV (U.K.), Blaustoise (U.S.A.), Dish (U.S.A.) e Dom2k (U.S.A.).
Imagem: Divulgação.