Em 16 de dezembro, Adão Negro, protagonizado por Dwayne Johnson, se junta à linha de filmes do Universo DC disponíveis na HBO Max. O filme traz à vida a história de origem do mais novo super-herói imparável da DC em uma produção de ação e aventura. Um herói que busca liberdade, verdade e justiça, mas à sua própria maneira.
Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebia poderes onipotentes dos deuses. Depois de usar esses poderes para se vingar, ele foi preso, tornando-se Adão Negro. Quase cinco mil anos se passaram e Adão Negro passou de homem para mito e lenda. Agora libertado de seu túmulo terrestre, sua forma única de justiça, nascida da raiva, é desafiada pelos heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.
Dwayne Johnson estrela ao lado de Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Sarah Shahi como Adrianna, Marwan Kenzari como Ishmael, Quintessa Swindell como Ciclone, Bodhi Sabongui como Amon e Pierce Brosnan como Senhor Destino.
Outros sucessos ainda passam a integrar o catálogo da HBO Max, confira:
Já disponível na HBO Max:
- Trem-Bala
Brad Pitt interpreta um assassino contratado cuja última missão o coloca a bordo de um trem-bala que viaja de Tóquio a Morioka ao lado de vários adversários letais de todo o mundo. A questão é quem conseguirá sair vivo do trem na estação final.
- O Homem do Norte
Do diretor visionário Robert Eggers vem o Homem do Norte. Após o assassinato de um jovem pai Viking, um filho busca justiça. Com um elenco de estrelas que inclui Alexander Skarsgard, Nicole Kidman, Coles Bang, Anya Taylor-Joy, Ethan Hawke, Bjork e Willem Dafoe.
Disponível a partir de 30 de dezembro:
- CODA – No Ritmo do Coração
Um acrônimo para “Child of Deaf Adults”, este filme narra a situação de Ruby, a única pessoa que ouve em sua família. Quando o negócio da família é ameaçado, Ruby fica dividida entre sua paixão na Berklee College of Music e seu medo de abandonar seus pais. Escrito e dirigido por Sian Heder, o filme estrelou Emilia Jones como Rudy; Marlee Matlin e Troy Kotsur como seus pais e Daniel Durant como seu irmão. CODA venceu o Oscar de melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor ator coadjuvante (pela atuação de Troy Kotsur).
Foto: Divulgação.