O AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, anuncia seu plano para o 11.11 de 2024. A data, criada pelo Grupo Alibaba em 2009 em comemoração ao Dia dos Solteiros, é o grande momento de vendas do e-commerce. Com a campanha “Mais do que preços baixos. Uma baixaria de preços”, estrelada pelo comediante Rafael Portugal, o AliExpress oferece aos consumidores diferentes oportunidades de menores preços e uma curadoria de produtos exclusivos.
A partir de 11 de novembro, principal data da campanha, os consumidores poderão acessar ofertas especiais e descontos inéditos, que se estenderão até dia 18 de novembro. Segundo informações da marca, neste ano, o AliExpress traz o maior desconto da história no Brasil, com ofertas de até 80%, mais de R$ 13 milhões em descontos e, pela primeira vez, uma dinâmica gamificada dentro do app que garantirá até R$ 800 em cashback.
“O 11.11 é sempre uma data muito aguardada. Nesta edição traremos algumas novidades para atrair ainda mais a atenção do consumidor, como o desafio do cashback. Iremos oferecer experiências inédita de compras, focadas em social commerce, além de condições especiais, cupons e descontos exclusivos, tudo para oferecer a experiência única do maior festival de compras do mundo ao consumidor brasileiro”, revela a diretora do AliExpress Latam, Briza Bueno.
Desafio do cashback*
Uma competição gamificada dentro do AliExpress premiará os consumidores com até R$ 800 em cashback. Serão cinco times, que terão criadores de conteúdo como líderes de equipe. A dinâmica vai consistir em concluir desafios para desbloquear as conquistas. Ao entrar em um time, o usuário já garante 5% de cashback. Os times que tiverem a maior pontuação ao final da campanha, ganham como recompensa um percentual de cashback de 10%, podendo economizar até R$ 800 em compras.
Produtos Magalu na Plataforma
Outra grande aposta do AliExpress para o 11.11 deste ano é a Compra em Combo. A seção, que já está disponível no app e site, trará itens a partir de R$ 7,99. A Compra em Combo é uma seção especial do site e app, que oferece uma condição especial na compra de trêsitens escolhidos pelo consumidor.
Neste ano, o 11.11 também traz a novidade dos produtos Magalu, oferecendo ao consumidor a combinação da variedade dos itens do Magalu com o jeito AliExpress de comprar, com cupons exclusivos. Com uma curadoria que combina itens nacionais e internacionais, o festival se torna ainda mais atrativo e completo para os brasileiros.
*Consulte o regulamento da promoção.
Foto: Divulgação.