O Banco Original anuncia a Original Store. Trata-se de um portal de benefícios exclusivos que reúne mais de 80 parceiros, entre eles grandes marcas e traz descontos e cashback de até 10%.
A Original Store é mais um pilar da estratégia de atuação do banco, de acordo com o head da Original Store, Vinicius Neves. “Temos uma visão de negócio diferenciada para a Original Store, com perspectivas de ampliação de sua atuação e apresentando valor para o cliente que usufrui dessa facilidade. É bom para os consumidores, para nós e para os varejistas, que fazem negócios diretamente com um parceiro bancário que vai transacionar os pagamentos”, conta o executivo.
A decisão tem um papel estratégico para o banco, uma vez que expande o conhecimento sobre o comportamento do consumidor e oferece mais um benefício para centralizar a vida financeira do cliente. Com essas informações, o Original pode oferecer ofertas e soluções cada vez mais personalizadas.
O lançamento da Original Store está em linha com os movimentos do mercado financeiro do Brasil, que tem caminhado para se tornar mais aberto conversando também com o modelo de Open Finance. “Construir a plataforma é um dos passos para entregar ao cliente um ecossistema de serviços muito mais amplo, em que tudo o que ele precisa, pode ser encontrado lá”, conclui Neves.