A Bauducco entra no universo dos e-sports e anuncia o patrocínio da equipe Black Dragons, time de e-sports referência em muitas modalidades esportivas e na liderança feminina. Em 2024, a marca assume o posto de patrocinadora oficial com uma série de iniciativas, como a formação de um squad de influenciadores e adaptação do centro de treinamentos da equipe com a cara da Bauducco Cookies. Para começar este projeto, a companhia apresenta um novo sabor cookie: o Bauducco Cookie Maxi Caramelo Salgado, com gotas de caramelo salgado e uma base sabor chocolate ao leite.
De acordo com o diretor de Marketing da Bauducco, Luis Fernando Iannini, o projeto reflete o compromisso da marca em se aproximar do público jovem entendendo suas preferências e interesses, em um forte movimento de “contemporanização”. “Observamos que a categoria de biscoitos é uma das mais consumidas durante os jogos, e esse projeto representa a nossa entrada estratégica nesse mercado gigantesco, alinhando-se perfeitamente com a essência da Bauducco de inovação”, conclui.
O projeto entre a Bauducco e Black Dragons vai além do patrocínio. Juntas, formaram um poderoso squad de influenciadores, que resulta mais de sete milhões de seguidores, conforme dados de fevereiro de 2024. A união fortalece a presença da Bauducco no universo dos e-sports e amplia a conexão com o público jovem. Conheça o time Black Dragons & Bauducco:
- Nicolle Merhy ou “Cherrygumms“, CEO Black Dragons
- Kevin Vechiatto, que também encarnou o Cebolinha nos filmes da “Turma da Mônica”
- Nicolas Garcia Vieira ou “NGVieira”
- Cristian Schroeder ou “Sn4rFx”
- Thais Risso ou “thaisjoga”
- Gabriel Gomes ou “Gepege”
- Antônio Girardi ou “Tonyboy”
E para que a equipe possa treinar para partidas épicas e o squad de influenciadores produzir e compartilhar os conteúdos exclusivos com o público, a marca estilizou o centro de treinamento da Black Dragons proporcionando um cenário Bauducco Cookie.
“A parceria com a Bauducco representa um marco significativo para a Black Dragons. Estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca inovadora que compartilha nossa visão de excelência e inovação, levando-a para quem nos acompanha, assim como será a primeira vez da marca no cenário de e-sports. Juntos, estamos prontos para produzir muito conteúdo conectado com a comunidade gamer, alinhado com a cultura da marca, a começar com nosso pool de influenciadores dedicado e patrocínio para a as equipes de Rainbow Six, tanto masculina quanto feminina. E para aperfeiçoar ainda mais a competição, criaremos uma sala de treinamento deliciosamente pensada em todos os aspectos, desde a performance à comunicação.”, afirma a CEO da Black Dragons, Nicolle Merhy.
Foto: Divulgação.