A Revolut anuncia, pela primeira vez fora da Europa, seu evento proprietário de tecnologia, o RevDev. Com foco em desenvolvedores e engenheiros de software, a fintech tem como objetivo recrutar talentos e apoiar a comunidade de tecnologia.
O evento será gratuito, terá vagas limitadas e vai acontecer em São Paulo, nos dias 28 e 29 de novembro, no Cinesystem Frei Caneca. No primeiro dia, vão acontecer sessões com Glauber Mota, CEO da Revolut no Brasil, apresentando a companhia para os participantes, bem como detalhes do projeto no país. Participam também Boon Pek e Martin Mexia, que fazem parte da liderança global de produto da empresa. Já o segundo dia, será focado em recrutamento e entrevistas com candidatos interessados em se juntarem ao time global da Revolut.
Atualmente, há 100 vagas abertas para engenheiros e a companhia deve abrir outras 250 no próximo ano. As oportunidades são para o modelo híbrido e remoto e, portanto, a Revolut pode contratar em qualquer lugar do mundo, incluindo o Brasil. Isso significa que os profissionais contratados aqui no país podem trabalhar no desenvolvimento do produto local, mas também nos produtos para outros países. A empresa busca principalmente profissionais com conhecimentos em Java, iOS, Android e Web Front-End, e também engenheiros de segurança, Python e DevOps.
Para saber como participar do RevDev em São Paulo, visite o site e se inscreva.
Foto: Divulgação.