Fluxo, organização de e-sports criada por Nobru e Cerol, que hoje também conta com BAK como integrante do board, completou seu primeiro ano e anuncia diversas novidades para 2022. Entre elas, uma parceria com a MainStreet Records, gravadora de Rap fundada por Orochi; o Instituto Fluxo, entidade filantrópica que terá como objetivo ajudar pessoas carentes, já expondo painéis de grafites que serão leiloados para levantar fundos para a instituição; e o patrocínio da Ifood, empresa de tecnologia aplicada ao universo de alimentação. Além disso, o Fluxo confirma que terá uma line de Free Fire misto feminina, para disputar torneios do cenário competitivo, e também apresenta os novos uniformes. A organização também confirma a renovação dos patrocínios com banco next, Razer Gold, TikTok, Casas Bahia, TNT e BOOYAH e Emanuel “Ousado7” para a equipe de Free Fire mobile da organização.
De acordo com Cerol, streamer e cofundador do Fluxo, o aniversário da organização é um momento para comemorar tudo que já foi conquistado, sem se esquecer dos futuros planos e objetivos: “O Fluxo está comemorando um ano de sua criação, um ano repleto de trabalho, de muito esforço, com metas traçadas e alcançadas. Desde o início, quando eu e o Nobru sentamos para criar a organização, pensamos em tudo que precisariamos fazer para nos tornarmos referência no cenário nacional e internacional de esports”.
Mesmo sem anunciar a line oficial, mas com o projeto de uma equipe feminina já consolidado pela organização, BAK, integrante do board e CEO do time de emuladores do Fluxo, ressaltou a importância de trazer uma nova equipe, em um cenário que ainda pede apoio, mas que já apresenta grandes talentos: “Dentre os nossos novos anúncios, ter uma line feminina mista para disputar os torneios é um grande desafio, que será tratado com uma das prioridades dentro da organização. Além de dar voz para as meninas que disputam os torneios, nós queremos dar toda a infraestrutura da organização para elas conseguirem se desenvolver como jogadoras profissionais e continuarem subindo os capas cada vez mais”, comenta.
Para Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, a grande força da organização vem da comunidade e dos torcedores apaixonados que estão sempre apoiando e reiterou a importância de anunciar o Instituto Fluxo: “Tropa, chegamos ao primeiro aniversário do Fluxo. É uma grande honra ver tudo que conquistamos até aqui, e tudo que estamos fazendo para o futuro. Todos sabem que eu e o Cerol viemos da comunidade e criamos o Fluxo para representar tudo isso”.
Além da equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização possui um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores, como Jon Vlogs e Ninext.
Imagem: Divulgação.