A GoPro trouxe ao mercado um nova linha de produtos de lifestyle que está disponível exclusivamente no site GoPro.com.
Segundo a companhia, os acessórios combinam o design e a versatilidade que já são marca registrada da empresa, com bolsas, mochilas e estojos a partir de R$139, roupas, além de outros produtos, como óculos de sol e squeezes.
Nesse primeiro momento, os produtos lifestyle da GoPro contam com uma linha de bolsas para uso diário e viagens. Roupas e outros acessórios estarão disponíveis para compra a partir de 19 de agosto.
A nova linha de bolsas da GoPro inclui:
• Daytripper (R$999) – Projetada para aventuras do dia a dia, a mochila ergonômica Daytripper conta com espaço para transporte de água e compartimento acolchoado para laptop e equipamentos essenciais.
• Stash (R$449) – A Stash é uma mochila rolltop flexível que permite uma rápida carga onde você estiver. Sua estrutura leve foi projetada para fácil sobreposição e acessibilidade.
• Mission (R$999) – A Mission é uma bolsa marinheira 2 em 1 resistente e grande, para suportar as demandas de viagens longas e cargas maiores.
• Storm DRY (R$999) – Com design anfíbio, a Storm DRY é uma mochila à prova d’água resistente e otimizada. Ela é vedada, impermeável e leve, mas tão resistente quanto uma rocha.
• Sling (R$299) – A Sling é uma bolsa transversal compacta e minimalista que também pode ser usada como pochete. Perfeita para as aventuras do dia a dia, das corridas em trilhas às corridas ao supermercado.
• Casey (R$299) – O Casey é um estojo protetor personalizável e moldado por compressão para a sua GoPro e acessórios. Possui estrutura acolchoada e um macio forro de tricô.
• Casey LITE (R$139) – O Casey LITE é um leve estojo de viagem para a sua GoPro e acessórios. Possui estrutura acolchoada personalizável.
Visite GoPro.com para conhecer a linha completa de produtos de lifestyle e se inscrever no #GoProLiveIt.
(Redação – TecnoInforme)