A Heineken 0.0, versão zero álcool da marca, apresenta pela primeira vez um espaço próprio no Rock in Rio Brasil 2024, maior festival de música e entretenimento do mundo. Com a mensagem “Brindar sem álcool, agora você pode”, Heineken 0.0 convida o público a curtir o festival ao lado da cerveja zero álcool e assim destravar experiências inéditas e descobrir um novo jeito de aproveitar ainda mais o evento.
Desenvolvido pela ATENAS.ag, agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca Heineken no Brasil, o espaço da Heineken 0.0 conta com 60 m² e é um stand imersivo onde o público embarca na dinâmica “Game Arena”. No espaço, os participantes jogam individualmente e a arena reage à jogabilidade de cada um deles. O jogo é um labirinto, com o objetivo de chegar até o stand de 0.0 o mais rápido possível. Durante o game, os participantes fazem escolhas para avançar e podem ganhar brindes exclusivos, como ingressos para outros dias de festival, vouchers para a tirolesa, entre outros prêmios, se conectando assim ao conceito da marca para o festival: “Sua escolha pode destravar experiências incríveis”.
“Acreditamos muito que a cerveja sem álcool combina perfeitamente com momentos de socialização como um festival de música. Criamos um espaço com o objetivo de desmistificar a ideia de que cultura e socialização estão ligadas exclusivamente ao consumo de álcool. Queremos mostrar que a Heineken 0.0 é uma opção de qualidade para qualquer pessoa, seja para quem busca um estilo de vida mais equilibrado ou para quem simplesmente deseja aproveitar momentos de lazer sem álcool”, explica o gerente sênior de marketing da Heineken 0.0 no Brasil, Elbert Beekman.
Imagem: Divulgação.