No evento HUAWEI Spring 2022 Smart Office, que aconteceu no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, a Huawei Consumer Business Group anunciou o lançamento de sete novos produtos, como seu mais recente laptop carro-chefe, seu primeiro computador tudo em um, um novo laptop 2 em 1, seu primeiro tablet E-Ink, um novo tablet HarmonyOS, a primeira impressora da empresa e um novo alto-falante portátil. Esses lançamentos fazem parte de um plano que a Huawei divulgou para criar escritórios inteligentes e novas experiências de trabalho para consumidores ao redor do mundo.
Os recursos avançados de colaboração e ecossistema permitem que os usuários criem um sistema de Super Device de escritório inteligente. Nele os usuários podem arrastar ícones de outros dispositivos Huawei para seu PC, que atuará como um hub central para uma experiência de smart office que conta com aparelhos conectados. Esses lançamentos aproximam a Huawei da realização de sua visão de escritórios inteligentes de “Criação sem Limites e Comunicação Contínua”. Por enquanto os produtos ainda não serão comercializados no Brasil.
Foto: Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group./Divulgação.