A varejista de cosméticos Ikesaki aposta no segmento gamer e, em parceria com a GoDolt Hummer, é a nova patrocinadora da Thata Gamer, uma das principais influências da modalidade de futebol eletrônico no Brasil. “Sempre fui apaixonada por futebol e quando percebi que poderia ser protagonista por meio do videogame, a paixão se estendeu para o futebol virtual”, afirma Thata.
A GoDolt Hummer é a agencia responsável pelo gerenciamento da carreira de Thata, que faz parte de um grupo seleto de criadores de FIFA, o EA Creator Network. A gamer participou do Women’s Football Summit FIFA 23, em Londres, e já confirmou presença no eLibertadores 2023, na Argentina.
Para a Head de Marketing da Ikesaki, Edilaine Godoi, a chegada de Thata Gamer ao portfólio de creators patrocinados pela empresa é muito importante. “Ela representa as mulheres em um segmento ainda bastante masculino. Estamos muito felizes em tê-la conosco”, declara a executiva.
Foto: Tatha Gamer/Divulgação/ Ikesaki/ Go-Dolt Hummer
Achei muito bom a matéria, parabéns pela dedicação 👏👏👏