A Logitech traz ao Brasil o mouse MX Master 4, a mais recente inovação da MX Series. O lançamento faz parte da divisão “Personal Work Spaces” da empresa, que reúne produtos de alto desempenho, controle e precisão.

O MX Master 4 foi desenvolvido para quem busca performance máxima, como profissionais criativos, desenvolvedores e usuários corporativos que demandam controle, precisão e eficiência. O produto é voltado para um público exigente e avançado, que utiliza seus periféricos de forma intensa e valoriza a personalização para potencializar seus resultados com uma experiência de trabalho mais ágil.
Com Haptic Feedback, software avançado e conectividade reforçada, o MX Master 4 redefine a experiência de uso do mouse, permitindo maior fluidez e produtividade em fluxos de trabalho exigentes.
Inovação tátil e controle inteligente
Um dos destaques do modelo é a tecnologia Haptic Feedback, que proporciona uma sensação tátil personalizável. O mouse emite vibrações sutis para rolagem, navegação e seleção, ideal para tarefas de precisão como edição de vídeo, design e análise de dados.
Outra inovação é o Actions Ring, um recurso de sobreposição digital habilitado pelo software Logi Options+. Ele permite acesso rápido a atalhos e controles personalizáveis específicos para diversos aplicativos. Segundo a Logitech, essa função economiza até 33% do tempo e reduz movimentos repetitivos do mouse em 63%.

Além do design com acabamento superior, mais moderno e elegante, o mouse conta com um novo botão de gestos, a evolução do Scroll lateral e conectividade 2x mais potente através do novo receptor Logi Bolt USB-C.
Estratégia da Logitech para o Brasil
Durante o evento de lançamento em São Paulo, Jairo Rozenblit, CEO da Logitech no Brasil, destacou a importância do mercado local na estratégia global da empresa suíça.
“Nós buscamos estar próximos de quem usa nossos produtos; ele é o nosso melhor influenciador. Hoje, o brasileiro chegou à conclusão de que vale à pena pagar mais para ter mais qualidade”, afirmou o executivo.
Rozenblit lembrou que o tempo é um dos fatores mais importantes atualmente e que os produtos da marca buscam auxiliar o usuário a melhorar sua produção. “Nossos produtos têm como objetivo gerar mais tempo livre para nossos consumidores”, disse.
Reforçando o compromisso da marca com a inovação, o CEO ainda declarou: “O novo MX Master 4 chega como a 7ª geração dessa série icônica, marcada por constante inovação. O mouse traz um novo nível de controle e imersão, para potencializar a performance de usuários avançados.”
Ricardo Filó, Head de Marketing da Logitech no Brasil, completou a visão estratégica: “Nosso foco é identificar o que o usuário precisa e desenvolver produtos que entreguem exatamente isso”.
Sustentabilidade e disponibilidade
O MX Master 4 combina alta conectividade com design durável, garantindo pareamento rápido e confiável via Bluetooth e receptor Logi Bolt USB-C.
O produto também segue padrões de sustentabilidade, utilizando pelo menos 48% de plástico reciclado pós-consumo, alumínio de baixo carbono, bateria com cobalto 100% reciclado e embalagem com certificação FSC.
O mouse MX Master 4 está disponível nas cores Grafite e Cinza Claro. O preço sugerido é de R$ 799,90 e pode ser encontrado na Logitech Store.
Fotos: divulgação/TecnoInforme














































