Se assim como eu, você é fã de Aeroporto -Área Restrita, já pode preparar a pipoca! A sétima temporada estreia nesta quarta-feira, 29 de outubro, às 20h30, tanto no canal Discovery quanto na HBO Max.
E pode se preparar para uma maratona no começo: nas duas primeiras semanas, eles vão soltar três episódios de uma vez. Depois, o ritmo segue com dois capítulos inéditos por semana, até completar os 12 episódios da temporada.
Nesses novos desafios, os agentes de fiscalização vão encarar de tudo, como esquemas de tráfico internacional de drogas, transporte de produtos ilícitos e os famosos flagrantes de “mulas”.
A novidade é que, além dos aeroportos que já conhecemos bem (Guarulhos, Viracopos e Galeão), a cobertura agora se expande para um novo ponto estratégico: o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE).
Para essa vigilância funcionar, é uma verdadeira força-tarefa atuando em conjunto. Você vai ver o trabalho da Receita Federal (de olho no contrabando), da Vigiagro (inspecionando plantas e animais), do Ibama (combatendo o tráfico de animais silvestres) e da ANVISA (controlando medicamentos, alimentos e outros riscos sanitários).
Os novos episódios prometem muitos momentos eletrizantes! E se você quiser fazer um “esquenta” ou rever alguma coisa, as seis temporadas completas de Aeroporto – Área Restrita já estão disponíveis lá na HBO Max.
Foto: divulgação.















































