A série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, do Prime Video, ganha nome oficial que dá uma dica do que virá pela frente. O título oficial da série foi revelado e o significado por trás do subtítulo é simbólico para os fãs de J.R.R. Tolkien, prenunciando uma história épica que une os principais eventos da Segunda Era de Tolkien: a forja dos anéis icônicos.
O drama, que tem várias temporadas previstas, será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em vários idiomas na sexta-feira, 2 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente.
“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-Média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.
Imagens: Divulgação.