A OPPO demonstra a importância estratégica do Brasil para a companhia na América Latina e inaugura seu primeiro call center próprio na América do Sul, localizado em São Paulo. Essa iniciativa é um investimento direto no relacionamento com o consumidor brasileiro, reforçando o foco da companhia chinesa em oferecer um suporte local, ágil e humanizado, com o diferencial de ter pessoas dedicadas ao atendimento.
O novo centro de suporte ao cliente consolida a expansão da marca no país, que recentemente lançou a linha OPPO Reno14 e estreou em grandes plataformas de e-commerce e na loja oficial online. Segundo o head global de pós-venda da companhia, Samuel Fang, o Brasil é um dos “mercados mais estratégicos para a OPPO fora da Ásia,” e a criação do call center é um passo natural para atender a uma base de consumidores em rápido crescimento.
Projetado para ser uma experiência multicanal, o serviço oferece atendimento via telefone, chat, e-mail, WhatsApp e redes sociais. Além da resolução de problemas, a proposta vai além do suporte tradicional. O gerente de pós-vendas no Brasil, Jefferson Moreira, explica que o objetivo é “ir além da resolução de problemas pontuais,” criando um canal direto para educar e compartilhar dicas com os novos usuários, entregando valor a cada contato.
Inicialmente voltado para smartphones, o serviço será gradualmente ampliado para produtos do ecossistema OPPO, como o relógio inteligente e os fones de ouvido. O centro de atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, representando o início de uma nova e mais próxima fase da OPPO no país.
Serviço – OPPO Brasil
De segunda a sexta, das 9h às 18h
Telefone : 08000500193
WhatsApp: +55 800 0500 193 (Salvar o número e acionar contato via WhatsApp)
E-mail : [email protected]
Ou consulte a página na Internet: https://www.oppo.com/br/contact/
Foto: divulgação.