Chega ao mercado a Ovvi, marca própria da Vivo, que reúne acessórios para diferentes aparelhos eletrônicos. A marca terá quiosques próprios instalados, inicialmente, em centros de compra na cidade de São Paulo (shoppings Center Norte, Eldorado e Pátio Paulista) e de Campinas (shopping Dom Pedro) e também estará pesente em 246 lojas físicas da Vivo, além do e-commerce. O portfólio é orgânico e possui produtos em quatro categorias de periféricos para smartphones com capas, películas, cabos e carregadores.
“O lançamento da Ovvi é sinérgico ao propósito da companhia, Digitalizar para Aproximar, e reforça o posicionamento estratégico da Vivo de ser um hub de tecnologia, de conectividade, de serviços digitais e de fornecer aos seus clientes soluções completas que vão além do core business de telecomunicações. Por isso, criamos a Ovvi, que nasce com o objetivo de atender a um segmento de acessórios premium a preço justo, proporcionando ao consumidor incrementar e proteger seus devices com dispositivos tecnológicos, de alta performance e design refinado”, destaca o diretor de Consumer Electronics da Vivo, Alan Hessel. “Desenvolvemos um portfólio com películas adaptáveis a qualquer modelo de smartphone, cabos para diversos modelos de eletrônicos, carregadores de carregamento rápido incluindo a versão veicular, carregadores portáteis, e ainda capas certificadas com linhas antibactéria, com MagSafe, silicone, biodegradável e edições limitadas criadas com exclusividade em collabs com grandes marcas. Todos os produtos da Ovvi estão disponíveis em seus quiosques e já foram incorporados ao portfólio das lojas físicas da Vivo para que o consumidor tenha uma experiência completa qualquer que seja a sua escolha de ponto de venda”, completa o executivo.
Fotos: Divulgação.