A Riot Games anuncia a renovação da parceria com a Heineken 0.0 no cenário competitivo de VALORANT para 2023. A marca já estará presente na Liga Américas do VALORANT Champions Tour (VCT), que acontece no dia 1º de abril, em Los Angeles.
A nova parceria amplia a relação já existente entre as marcas. Para o VCT Americas, a Heineken 0.0 estará presente nas transmissões dos jogos em Português, Inglês e Espanhol, uma vez que a liga competitiva terá transmissões acontecendo nos países americanos e Oceania. Adicionalmente, atletas, fãs e a audiência geral podem esperar diferentes ações, que serão veiculadas com exclusividade no território brasileiro.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Heineken, que tem como objetivo principal elevar o nível da experiência da comunidade gamer e lançar a próxima fase dos eventos de VALORANT Esports nas Américas”, afirma o Gerente Geral da Riot Games Brasil, Diego Martinez.
Em 2023, o VALORANT Champions Tour traz novidades em seu formato, com o objetivo de criar novas experiências, novas superestrelas e shows maiores que irão cativar jogadores e fãs nos próximos anos. A ser realizado presencialmente na Riot Games Arena (Los Angeles), os melhores 10 times da América do Norte, América Latina e Brasil, se enfrentam frente a frente, pela primeira vez, entre uma fase regular de oito semanas, seguida de playoffs, com término no dia 28 de maio.
Além da Liga Américas, as ligas EMEA e Pacífico trazem os melhores times de cada região disputando vagas para participar do campeonato Masters, ainda no 1º semestre, que neste ano será realizado em Tóquio. A Liga Américas possui três vagas diretas para o Masters e quem se der melhor segue o VCT para competir no fim do ano no Champions (Mundial) a ser realizado em 2023 em Los Angeles. Há ainda uma chance de ir para o mundial pelo Last Chance Qualifier, no meio do ano, caso algum time não se classifique pelo Masters.
Acompanhe a transmissão oficial do VCT Américas pela Twitch e Youtube de VALORANT Esports.
Imagem: Divulgação.