A Samsung anuncia parte de sua estratégia no mundo dos games. A partir de agora, a marca disponibiliza em 11 shoppings selecionados por todo o Brasil os espaços Game Zones. São áreas abertas onde o público pode interagir livremente com os produtos da Samsung, como Gaming TVs, monitores, fones de ouvido e smartphones.
Neo QLED Gaming TV QN90C
O visitantes poderão conferir a Neo QLED Gaming TV QN90C, uma Smart TV pensada e desenvolvida para jogadores com brilho e contraste proporcionado pelos Mini LEDs e a exclusiva taxa de atualização de até 144Hz (nos modelos de 43 e 50 polegadas) e menor tempo de resposta. Com versões entre 43 e 65 polegadas, a Gaming TV apresenta o Motion Xcelerator Turbo Pro. Com ele a taxa de quadros fica mais estável, evitando borrões em jogos de alta velocidade, por exemplo, garantindo a ultraperformance durante as partidas e imagens em 4K em qualquer uma das quatro portas HDMI 2.1. Já a tela Super Ultra-Wide dá ao usuário a melhor visualização do cenário, com opções de formato de tela de 21:9 ou 32:9.
O Menu de Jogos intuitivo permite que os jogadores mais detalhistas realizem ajustes de performance e acompanhem em tempo real o desempenho consultando informações como o input lag, FPS, HDR e muito mais. O modelo também possui a função exclusiva de espelhamento do minimapa em um tablet ou monitor, para ter a melhor visualização do território. O recurso Som em Movimento Plus oferece até 60W RMS de potência e 4.2.2 canais de áudio com woofer integrados na TV.
Entre outros produtos de destaque para gamers, os monitores da linha Odyssey contam com funções e recursos específicos, como alta taxa de atualização e baixo tempo de resposta, para agradar jogadores casuais, hardcores e profissionais.
Uma vez por mês, a Samsung realiozará encontros em lojas selecionadas para que fãs possam interagir com os gamers do Squad. As datas serão anunciadas em breve.
Veja, abaixo, a lista de Game Zones em shoppings participantes e suas respectivas datas de abertura:
- Shopping Morumbi, São Paulo (SP) – 29 de junho
- Shopping Center Norte, São Paulo (SP) – 29 de junho
- Parque Dom Pedro Shopping, Campinas (SP) – 29 de junho
- Shopping Conjunto Nacional, Brasília (DF) – 30 de junho
- Park Shopping Brasília, Brasília (DF) – 1 de julho
- Salvador Shopping, Salvador (BA) – 4 de julho
- Villa Romana Shopping, Florianópolis (SC) – 5 de julho
- Shopping Recife, Recife (PE) – 6 de julho
- Iguatemi Porto Alegre, Porto Alegre (RS) – 7 de julho
- Iguatemi Fortaleza, Fortaleza (CE) – 7 de julho
- Barra Shopping, Rio de Janeiro (RJ) – 8 de julho
Samsung Gaming Royale
Outras novidades da marca no segmento são ativações e promoções gamer em todas as Samsung Game Zones. A partir da segunda quinzena de julho, os clientes que forem até as lojas poderão participar da experiência Samsung Gaming Royale, em que testarão os produtos da Game Zone para ganhar brindes instantâneos e concorrer a prêmios exclusivos, incluindo a camiseta LOUD Jersey. Para participar, basta ir em uma das Samsung Game Zones nos shoppings selecionados e conhecer melhor as regras da ativação. Feito isso, é só jogar e completar um cadastro no site da ação.
Game Portal
Além do lançamento das Samsung Game Zones e do torneio Samsung Gaming Royale entre as lojas participantes, a Samsung está disponibilizando o Game Portal, através do endereço www. samsung.com/br/game-portal. Trata-se de um site que unifica todos os produtos Samsung perfeitos para os apaixonados por games.
A página é dividida em categorias, como Smartphones, Gaming TVs, Monitores Odyssey e Notebooks, facilitando o acesso ao conteúdo de cada produto do ecossistema Game da Samsung. O site conta também com análises feitas por especialistas e jornalistas de tecnologia. É um portal completo para tirar suas dúvidas e ajudar a escolher o produto certo para sua melhor experiência gamer.
Imagens: Divulgação.