Para ampliar a visibilidade de pequenos e médios negócios no Brasil, a Amazon.com.br convida os consumidores a conhecerem a seleção especial de produtos na loja “Apoie Pequenos Negócios” (amazon.com.br/ apoiepequenosnegocios). Além disso, durante o Prime Day, evento que será realizado em 19 países, incluindo o Brasil, nos dias 21 e 22 de junho, a loja terá ofertas exclusivas para membros Prime.
“Na loja Apoie Pequenos Negócios é possível encontrar uma seleção especial de livros de autores independentes e pequenas editoras. São mais de US$ 100 milhões investidos globalmente para dar ainda mais visibilidade e impulsionar pequenos e médios negócios a terem sucesso no Prime Day”, afirma o diretor da loja de vendedores parceiros, Ricardo Garrido. A iniciativa terá grande visibilidade durante o período de descontos do Prime Day e ao longo do ano, incluindo ações em mídias sociais e influenciadores digitais.
Para apoiar quem está digitalizando seu negócio a dar os primeiros passos em vendas on-line e aproveitar a força de grandes eventos como o Prime Day, a Amazon.com.br está promovendo uma série especial de treinamentos gratuitos. “Eventos como o Prime Day são uma grande oportunidade para impulsionarem as vendas, alcançarem novos clientes e aumentarem a relevância de seus produtos. Promovemos continuamente diversos treinamentos e, só no último ano, treinamos mais de 30 mil pequenos e médios negócios brasileiros através de webinars”, completa Garrido.
Todos treinamentos estão disponibilizados em venda.amazon.com.br/prime-day. Confira os temas: Prime Day: Dicas de como se preparar e aproveitar ao máximo o evento; A importância de um bom atendimento ao cliente; Aumente a visibilidade de sua loja durante e após o Prime Day; Principais estratégias de produtos patrocinados – aprenda a criar e otimizar campanhas; e Os segredos da Oferta em Destaque, precificação e frete gratuito.