A Experience Store da Track&Field, localizada no Shopping Iguatemi São Paulo, foi pensada para conectar os clientes a um universo de experiências. O projeto reforça o comprometimento da companhia com as soluções omnichannel, a integração entre o mundo on-line e off-line e o fortalecimento do vínculo com os públicos identificados com a marca. “Vivemos um momento híbrido, em que o digital se tornou muito relevante na vida de todos, mas o contato humano se faz mais necessário do que nunca. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar, de forma simples, os consumidores ao nosso ecossistema de wellness”, diz o CEO da Track&Field, Fred Wagner.
Um time de concierge, inspirado nos serviços de hotelaria, está disponível para facilitar a conexão dos clientes ao seu lifestyle favorito e cuidar, de forma personalizada, de toda sua jornada – desde a escolha dos produtos, melhor forma de receber as compras, enviar presentes, até a inscrição em eventos e aproximação com treinadores e outros profissionais ligados ao bem-estar.
O ambiente é clean e intuitivo, com QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos em categorias como yoga, running, training e beach tennis. De forma rápida e simples, os clientes terão acesso a playlists, dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports – que conta com mais de 227 mil usuários cadastrados e 40 modalidades esportivas diferentes.
“Por meio da convergência omnichannel, ofereceremos a total integração das vitrines on-line e off-line. Estamos lançando também, em primeira mão, a coleção Verão 2022, teremos novas embalagens sustentáveis e um destaque especial para nossa linha de acessórios”, conta o diretor de marketing e varejo da Track&Field, Cristiano Poloniato.